InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 SEM MALDADE QUEM CONCORDA CMG ? SEMPRE Q ENTRA NO OT TEM ALGUM BUG !

Ir em baixo 
AutorMensagem
Magezinha psaica
Player
Player


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

MensagemAssunto: SEM MALDADE QUEM CONCORDA CMG ? SEMPRE Q ENTRA NO OT TEM ALGUM BUG !   Ter Jun 03, 2008 9:48 am

TODA VEZ.. EU ENTRO.. TA FREEZE.. EU ENTRO DA KICK.. EU VO ENTRA TA OFF..

ENTREI NA MAIOR VONTADE DE UPA UM POKO.. EH NAUM VIRO NADA..

LOVE LUH.. PERDEU UNS PAR DE LVL POR CAUSA DO OT.. O MLK IA EGA TOP TAVA APENAS 3 LVL DPS PERDEU MUITOS LVL ELE VAI PARA MEU RL.. ELE EH..

EH TEM MAIS DE 15 PLAYER DE ARARAQUARA AKI..

ALL TA QUERENDO PARA..

TEM Q ARRUMAR ISSO LOGO..

OLHA POSSO ESTAR ERRADO MAS EH UMA OPINIAO..

EU AXO Q NUM ESTA NO DEDICADO.. PQ TAVA MELHOR NO HOMEHOSTER..

EH SE REALMENTE TIVER NO DEDICADO.. EU SO LAMENTO

PQ VCS CMS FORAM ROUBADOS !
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Knight Angel(2)
Player
Player
avatar

Número de Mensagens : 27
Data de inscrição : 10/05/2008

MensagemAssunto: Re: SEM MALDADE QUEM CONCORDA CMG ? SEMPRE Q ENTRA NO OT TEM ALGUM BUG !   Ter Jun 03, 2008 9:51 am

eu concordo com tudo isso!
EU ACHO QUE SE NAO TOMAREM PROVISOES IMEDIATAS..
VAMO PARA DE JOGA.
FALOU.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ze rueli
Convidado



MensagemAssunto: FREEEEEEEEEEEEZ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 5 segundos   Ter Jun 03, 2008 9:57 am

AE VIZINHO TAFODA , muita gente entrano ot e fala q e uma merda , acabei de cirar e olha isso ,
12:05 Ze Ruelinha [8]: o server ta frizado ou e inpreçao minha
12:21 Bright To Hell [265]: gfalera no site ta dizendo que o site ta off
12:09 Testando [13]: comportados vcs Smile
12:33 Mestre Dos Magos [258]: tdu mundo bugado hauhauahuahauhauahuahauhaua
12:44 Makumbinha [66]: que MERDA de ot.
12:44 Makumbinha [66]: que MERDA de ot.
aew algumas palavras da galera ^^ poucas ta todo mundo muted ae adm vixi maria emmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mestre dos Magos
Player
Player
avatar

Número de Mensagens : 72
Idade : 26
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 17/05/2008

MensagemAssunto: Re: SEM MALDADE QUEM CONCORDA CMG ? SEMPRE Q ENTRA NO OT TEM ALGUM BUG !   Ter Jun 03, 2008 9:57 am

Eh velho!!!Dps dessi "dedicado" soh pioro as coisas.Façam alguma coisa po!!! Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Anonimo
Convidado



MensagemAssunto: Re: SEM MALDADE QUEM CONCORDA CMG ? SEMPRE Q ENTRA NO OT TEM ALGUM BUG !   Ter Jun 03, 2008 10:01 am

Sou novo no Servidor, mais des de que jogo, isso tá virando rotina, e muitos estão procurando outro servidor, espro que eu não procute, gosto muito do Kings!

Sobre o dedicado, acho que você deveria formar uma opnião mais concreta do que fala, por que o Dedicado nunca ficou offline, pois sempre o Site esta online, o Dedicado é 24 horas, o que nunca fica online é o Servidor, então quando for falar do Dedicado, se refira-se ao Servidor (qualidade do kings).

Mais acho que o Kings, poderia ter mais consideração aos Pagantes e respeitos ao Usuarios!
Voltar ao Topo Ir em baixo
milane
Player
Player
avatar

Número de Mensagens : 22
Idade : 28
Data de inscrição : 31/05/2008

MensagemAssunto: Re: SEM MALDADE QUEM CONCORDA CMG ? SEMPRE Q ENTRA NO OT TEM ALGUM BUG !   Ter Jun 03, 2008 10:10 am

é infelizmente concordo,
estou com um boleto de 21,00 aqui.
pra comprar meu Set completo.
mas estou em duvidas.
dps dessa Sad
bom de qualquer forma, vou a praia agora
ate anoite.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
INDIGNAD
Convidado



MensagemAssunto: Re: SEM MALDADE QUEM CONCORDA CMG ? SEMPRE Q ENTRA NO OT TEM ALGUM BUG !   Ter Jun 03, 2008 10:21 am

AI NA MORAL ELES SO VAO ARRUMA QND PERDER OS PLAYERS TUDO MANO
TNC JA TO É ***** COM ISSO JÁ
NA MORAL ESSE FOI O DINHEIRO PIOR INVESTIDO NA MINHA VIDA TODA
PREFERIA TER DADO A UM MENDIGO PELO MENOS ELE IA MATA
O VICIO DELE NA CACHAÇA MAIS IA SER ALGO VALOROSO PRA ELE
AGORA CHEGO AKI PAGO VIP QND ESSA **** NAO TA OFF TA COM FREEZE TA COM KICK

AFF MANO PARA NÉ
TIPO SE EU FOR DESABAFA AKI VOU TOMAR BAN POR ESTA CERTO
PQ ATÉ ISSO NO KING ESTA ACONTECENDO...FLWS ALL AE
Voltar ao Topo Ir em baixo
LOVE LUH
Convidado



MensagemAssunto: eu concordo com tudo issu   Ter Jun 03, 2008 2:45 pm

EHH OQ EU FALEII VEIOO SEM NOIS O SERV NAUM ANDA..
eu ja perdi mais de 20 lvls por causa do ot..xeguei a pegar top lvl ...


mais oq acontece ? trava.. o ot buga... intaum eu cansei pra min ja deu
sem mais flw
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blumaster
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 150
Idade : 30
Localização : Americana-SP
Data de inscrição : 14/04/2008

MensagemAssunto: Re: SEM MALDADE QUEM CONCORDA CMG ? SEMPRE Q ENTRA NO OT TEM ALGUM BUG !   Ter Jun 03, 2008 2:52 pm

Olha so para lembrar a voces LOve Luh e Toda sua galerinha O server comeco sem nem um player sussas sempre foi bom ninguem reclamo agora que esta com um dedicado que realmente deixa a desejar voces junta sua turminha e vem detonar no forum?

Bom Acho que se voces fossem um pouco mas cabeca iria entender a nossa situacao antes de sair meter bala nos ADM pois apesar de ser nossa responsabilidade se a gente pago o dedicado vamos usar ele quando acabar o mes pegamos outro e ja falamos isso mas se voce e seus amigos nao tem paciencia para min nao faz diferenca Da retired Ue...

Na Proxima vez que eu for obrigado a chamar atencao de voces nao vo pensar 2x vo deletar geral ja que fica falando que nao quer jogar nao porque fazer peso em banco de dados do server certo...

Voces so sabe ver o lado de voces e nunca pergunta com educacao quais sao os reais motivos pelos problemas do servidor..

So falo uma coisa que eu sempre fiz se eu nao gosto de um ambiente e simplismente nao fico nele oks.

_________________




Copyright Kings World® 2008. All rights reserveds.
Regras do Servidor
Site Do Servidor
Acesse Nosso Chat
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.kingsworld.com.br
LOVE LUH
Convidado



MensagemAssunto: **** EU N TENHO NADA VE COM ISSU MEUUU   Ter Jun 03, 2008 2:54 pm

EU NAUM TENHO NADA A VE COM IUSSUUU PQ CITAR MEU NOME -.-
Voltar ao Topo Ir em baixo
UrsO
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2008

MensagemAssunto: Re: SEM MALDADE QUEM CONCORDA CMG ? SEMPRE Q ENTRA NO OT TEM ALGUM BUG !   Ter Jun 03, 2008 3:06 pm

Eu não sei oque rolou, o pc é dedicado não deve acontecer essas coisas. Vou investigar.
E toda hora tem bug? Vocês reportam uma árvore que ta falando no mapa, assim fica dificil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.kingsworld.com.br
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: SEM MALDADE QUEM CONCORDA CMG ? SEMPRE Q ENTRA NO OT TEM ALGUM BUG !   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
SEM MALDADE QUEM CONCORDA CMG ? SEMPRE Q ENTRA NO OT TEM ALGUM BUG !
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [OFF] Quem clica mais rápido?
» Qual o melhor protagonista de Assassin's Creed?
» Quem quer um PS4 na faixa?
» XxX CaReCa XxX GaMeS - Vários GamePlays divertidos pra quem gosta dos primeiros consoles e dos atuais também, confiram!!
» Desafio de Fale qualquer coisa!! quem come mais limão!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Canais :: Bugs-
Ir para: