InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Ronaldinho e os travecos!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
peppy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 195
Idade : 31
Localização : juiz de fora/mg
Data de inscrição : 14/04/2008

MensagemAssunto: Ronaldinho e os travecos!!   Qua Abr 30, 2008 9:58 am

1º nd contra a opção sexual de alguem!!!

Q q vcs acharam dessa aew do ronaldinho de sair com 3 travecos???

O cara eh chei da grana.. pode pegar a mulher q qser sem pagar e vai sair com 3 travecos???

ehuaehuehuheueahuaehueauhehu
mt queima filme!!!

_________________




Copyright Kings World® 2008. All rights reserveds.
Regras do Servidor
Site Do Servidor
Acesse Nosso Chat
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.kingsworld.com.br
Fock
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 126
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/04/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Qua Abr 30, 2008 1:08 pm

Neh manow afs mais e serio mesmo?

_________________
By:Fock


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
peppy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 195
Idade : 31
Localização : juiz de fora/mg
Data de inscrição : 14/04/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Qua Abr 30, 2008 2:17 pm

pow... saiu no jornal e td!!!
ele deu mt mole...

_________________




Copyright Kings World® 2008. All rights reserveds.
Regras do Servidor
Site Do Servidor
Acesse Nosso Chat
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.kingsworld.com.br
Marx
Player
Player


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Qui Maio 01, 2008 8:51 am

Deve ter enjuado de mulher, já comeu demais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fock
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 126
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/04/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Qui Maio 01, 2008 9:06 am

Afew se e loko posso ate cansar de come muie mais traveo JAMAIS!

_________________
By:Fock


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
UrsO
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Qui Maio 01, 2008 9:48 am

EJWOIPSJAIOPF
De Cicareli p/ traveco, ele decaiu bem.

Ronaldinho, ex-fenomeno. ja era:/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.kingsworld.com.br
Fock
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 126
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/04/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Qui Maio 01, 2008 9:52 am

ORRa mano esse cara pode ter qualquer minna do mundo e pega traveco !

QUE **** ;/

_________________
By:Fock


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
peppy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 195
Idade : 31
Localização : juiz de fora/mg
Data de inscrição : 14/04/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Qui Maio 01, 2008 5:38 pm

heheahaeeahuehuae

vai vendo aew... o cara queimo o filme bunito!!

_________________




Copyright Kings World® 2008. All rights reserveds.
Regras do Servidor
Site Do Servidor
Acesse Nosso Chat
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.kingsworld.com.br
Fock
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 126
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/04/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Qui Maio 01, 2008 7:35 pm

queimo?

JA ERA MANOW EU KERIA TER VISTO ESSA MATERIA VLW!

_________________
By:Fock


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Blumaster
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 150
Idade : 30
Localização : Americana-SP
Data de inscrição : 14/04/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Sab Maio 03, 2008 4:04 am

Voces sao inocentes.
os cara armo isso para ele.
s travesti falarao que ia buscar droga para ele.
Sendo que o cara e submetdo a exae ant-dopin.
2x por mes imposiel ele usar e jogar como profissional.
xD.

_________________




Copyright Kings World® 2008. All rights reserveds.
Regras do Servidor
Site Do Servidor
Acesse Nosso Chat
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.kingsworld.com.br
Fock
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 126
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/04/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Sab Maio 03, 2008 4:49 am

OLha o lbue sabe de tudo! *-*


voce era um deles manow?


ASASHUSHUSAHUS

zuera abraz ae!

_________________
By:Fock


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
peppy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 195
Idade : 31
Localização : juiz de fora/mg
Data de inscrição : 14/04/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Sab Maio 03, 2008 9:32 am

hueuahueahueahueahua
mais com tanta mulher aew o cara vai pagar pra pegar traveco???

para neh!!!
ele qria eh da uma emboiolada msm!!
ehaeueauhhehuhuhuee

_________________




Copyright Kings World® 2008. All rights reserveds.
Regras do Servidor
Site Do Servidor
Acesse Nosso Chat
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.kingsworld.com.br
UrsO
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Sab Maio 03, 2008 10:58 am

blumaster voce é mo gatinha veio
nem sabia que voce era tão gatinha assim, pqp.
Tel plz

HAHAH=DD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.kingsworld.com.br
Blumaster
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 150
Idade : 30
Localização : Americana-SP
Data de inscrição : 14/04/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Sab Maio 03, 2008 2:23 pm

peppy escreveu:
hueuahueahueahueahua
mais com tanta mulher aew o cara vai pagar pra pegar traveco???

para neh!!!
ele qria eh da uma emboiolada msm!!
ehaeueauhhehuhuhuee

Mas ele disse pediu mulher,mandarao traveco.
Ele pago e mando embora e os rodo a baiana xD.

Deu policia,prostituicao e crime,eles para aliviar a deles invento essa de droga.

Agora se ele comeu nem sei xD.


@Andre

Eu so linda quer me chupar 8===D

_________________




Copyright Kings World® 2008. All rights reserveds.
Regras do Servidor
Site Do Servidor
Acesse Nosso Chat
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.kingsworld.com.br
UrsO
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 209
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 11/04/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Sab Maio 03, 2008 3:35 pm

FOI ARMAÇÃO!

É UMA SILADA BINO!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.kingsworld.com.br
peppy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 195
Idade : 31
Localização : juiz de fora/mg
Data de inscrição : 14/04/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Sab Maio 03, 2008 9:01 pm

euheahuehuaehuae

sei não heim.. eu acho q ele qria da uma xulapada so q os cara tento aprota ai ele desistiu!!!

_________________




Copyright Kings World® 2008. All rights reserveds.
Regras do Servidor
Site Do Servidor
Acesse Nosso Chat
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.kingsworld.com.br
Fock
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 126
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 14/04/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Qua Maio 07, 2008 6:00 am

shuAUHHUSHASHUASHHASUHHASHU

olha os cara aew *-*

na moral ele e biba e acabo!

SAHUSAHUAHUASHASUASHUA

_________________
By:Fock


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
peppy
Moderador
Moderador
avatar

Número de Mensagens : 195
Idade : 31
Localização : juiz de fora/mg
Data de inscrição : 14/04/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Qua Maio 07, 2008 9:56 am

pow o cara fico 4h com os travecos.. duvido q ele nao pego!!
ehauehaueahehu

_________________




Copyright Kings World® 2008. All rights reserveds.
Regras do Servidor
Site Do Servidor
Acesse Nosso Chat
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.kingsworld.com.br
Jhonas
Player
Player
avatar

Número de Mensagens : 27
Idade : 24
Localização : Navengantes -Santa Catarina
Data de inscrição : 10/05/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Qui Maio 15, 2008 3:06 pm

Ele penso que era mulher e depois descobriu que era traveco .. os travecos queriam 50 mil
pra dizer q ele n se drogo .. ele nem havia se drogado, os bixo que falaram isso pra pq ele era rico, duvido que se fosse um mendigo eles iam denunciar e pedi essa grana
da nda suiahiusha na real qm foi preso foram os traveco por tentativa de extorçao
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Druid Merlin
Player
Player


Número de Mensagens : 4
Localização : ¨¨¨¨¨¨¨¨
Data de inscrição : 15/05/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Sex Maio 16, 2008 12:01 am

Eu Acredito que Foi armação

oa TRAVECO querendu dá uma de esperto pra cima

do rico - famoso, jogando ele na pressão de fala na mídia e talz

Creio que eles tentarão inrolar o Fenomeno, mas num coloko

a mão no fogo por dizer se ele sabia se era Mulher ou não...

Vai intender esse nosso mundo né não....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Magezinha psaica
Player
Player


Número de Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/04/2008

MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   Qui Maio 22, 2008 10:38 am

ele nem sabia.. que era homens ele foi buscar um programa.. ai veio os 3 travecos.. qdo ele descobriu q era traveco.. ele mando elas (es) embora

ai pediram um quantia absurda ai inventaram isso
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ronaldinho e os travecos!!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ronaldinho e os travecos!!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Canais :: Taverna-
Ir para: