InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros

Ir em baixo 
AutorMensagem
Timarcal
Player
Player

Número de Mensagens : 3

MensagemAssunto: Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros   Sab Maio 03, 2008 11:05 pm

Eu fui fazer a quest do Djjin....blz tem umas 10 alavancas e tem que descobrir a ordem....fikei lá durante 1h fazendo todas as combinações eeee..... NADA, nao consegui tirar akela Boxta dakela grade do baú

O tau do npc Riddle, onde ele fika

Achei um livro que fala uma magia pra tirar a pedra que bloqueia um tau tesouro, rodei o mapa todo e num acccchoo a pedra mardita

To lendo os livros do rei bartolomeu tudo ai chego numa parte q ele fala pra falar com o refem dos piratas sobre uma pequena cidade ou algo assim ou chamado Strungle (acho que eh isso) mas ele NÃO Responde nda sobre isso e nem pede a suposta recompensa para levar até la

Como eu faço pra cortar akeles matos de pantano se o machete nao funfa, tem dois lugares com outro lado pra chegar que só eh possivel se cortar esses matos e não conssigoo!

Se puderem me ajudar em algumas dessas pequenas duvidas muito obrigado
Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
peppy
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 195

MensagemAssunto: Re: Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros   Dom Maio 04, 2008 1:54 pm

Timarcal escreveu:
Eu fui fazer a quest do Djjin....blz tem umas 10 alavancas e tem que descobrir a ordem....fikei lá durante 1h fazendo todas as combinações eeee..... NADA, nao consegui tirar akela Boxta dakela grade do baú

O tau do npc Riddle, onde ele fika

Achei um livro que fala uma magia pra tirar a pedra que bloqueia um tau tesouro, rodei o mapa todo e num acccchoo a pedra mardita

To lendo os livros do rei bartolomeu tudo ai chego numa parte q ele fala pra falar com o refem dos piratas sobre uma pequena cidade ou algo assim ou chamado Strungle (acho que eh isso) mas ele NÃO Responde nda sobre isso e nem pede a suposta recompensa para levar até la

Como eu faço pra cortar akeles matos de pantano se o machete nao funfa, tem dois lugares com outro lado pra chegar que só eh possivel se cortar esses matos e não conssigoo!

Se puderem me ajudar em algumas dessas pequenas duvidas muito obrigado
Crying or Very sad

Seguinte.. djin quest nao tem alavanca.. essa aew eh outra!!!

a parada da machete nao ta funcionando msm... ja falei com o urso!!!
a pedra fica dentro de um buraco q tem q passa.. so q esse buraco eh rodeado de matos q precisam cortar com machete!!!

vlws

Copyright Kings World® 2008. All rights reserveds.
Regras do Servidor
Site Do Servidor
Acesse Nosso Chat
Ver perfil do usuário http://www.kingsworld.com.br
Timarcal
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros   Dom Maio 04, 2008 2:01 pm

Vlw ae....mas, onde intão que fica a quest do djjin? e essa da alavanaca? como eu descubro a ordem ( eu fiquei 2h tentando todas as combinações uma por uma e nao deu)

esse lugar rodeado de mato eu achei (Muito loko) mas tem que resolver o machete neh
Ver perfil do usuário
peppy
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 195

MensagemAssunto: Re: Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros   Dom Maio 04, 2008 2:04 pm

djin fica em saaha msm.. so q mais pra >>> da onde tem essa quest das alavancas!!
dps msg peppy in game q eu te levo la!!

ainda nao descobri a ordem das alavangas tb nao... mt foda!!

assim q descobrir eu posto aki!!

Regras do Servidor
Site Do Servidor
Acesse Nosso Chat
Blumaster
Admin
Admin

Número de Mensagens : 150

MensagemAssunto: Re: Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros   Dom Maio 04, 2008 10:44 pm

Galera amanha assim que falar com o Urso eu coloco a machete.

Regras do Servidor
Site Do Servidor
Acesse Nosso Chat
Jhonas
Player
Player

Número de Mensagens : 27

MensagemAssunto: Re: Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros   Qui Maio 15, 2008 2:18 pm

MEU DEUS DO CEU .. AKELE BAÚ SO FAS MISTERIO .. PODE BAIXAR O THYRANIA MAP E IR ATÉ LA COM ALGUM GM E OLHE SCRIPTS -.-

Djinn quest é bem diferente de a sua ""RIDDLE"" quest que seria a PARADOX

DETALHE:
GMS .. CMS E GODS FIKEM ATENTOS SEI QUE O MATO ESTA TRANQUANDO MUITAS QUESTS MAIS AS VESES O MODELO DO MAPA DE VOCES É ANTIGO .. E ESSAS QUESTS NAO FORAM PRONTAS .. COMO A BRIGHT SWORD QUEST .. PARADOX .. DEMON LEGS .. GARRAFA DE PUG .. CUIDAM PRIMEIRO VEJAM SE ESTA TUDO CERTINHO
Ver perfil do usuário
rikk
Player
Player

MensagemAssunto: Re: Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros   Qui Maio 15, 2008 2:43 pm

a posição das lavancas é / \ / \ / \ e é so puchar a lavanca mais afastada, quando vc chegar no Riddle ele ira perguntar um segredo, o segredo é "Riddle tem medo de ratos'

xD

FLWS
Ver perfil do usuário http://kingsworld.no-ip.info/index.php
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros   

Ajuda: Quests Djjin, tau de riddle, PEdra que bloqueia tesouro, Outros
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Socorro eu preciso de sua ajuda
» [Pedido: Ajuda com 2ª Aba TFM]
» Ajuda Adiciona interface na lojinha
» [Ajuda] Mudar tela de login transformice
» USUARIOS EXCLUIDOS

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: Canais :: Quests-
Ir para: